✴ Política de Formas de Envio

CORREIOS (PAC OU SEDEX) | Loggi | Jadlog | Melhor envio | Frenet |


Nós nos comprometemos a postar os pedidos nos Correios de 1 a 3 dias úteis, após a confirmação de pagamento, exceto se por motivo de força maior. Para pedidos com pagamento compensado após nosso horário de atendimento (aos sábados) o seu prazo começará a contar no próximo dia útil. Já o cumprimento do prazo de entrega é de responsabilidade dos Correios e é contado a partir da data da postagem.
O código de rastreio chegará em seu e-mail. 

 

A forma de envio mais rápida seria o SEDEX, caso você tenha urgência em receber seus produtos, a orientação é que selecione esta forma de envio ao finalizar sua compra, mas o cumprimento do prazo de entrega ainda sim é a partir da postagem,  lembrando que o prazo é informado de acordo com uma estimativa (cálculo aproximado) e não nos responsabilizamos por atrasos devido a greves, falhas no sistema dos Correios, ou qualquer outro motivo fora do nosso processo de operação, já que não temos autonomia sobre terceiros. 

 

* Ressaltando, caso a data prevista não sejá cumprida, cabe ao cliente entrar em contato com a transportadora responsavel "exemplo correios" Conforme Art.14. Lembrando que datas de fim de ano, por maioria das vezes acaba atrasando pela alta demanda do correios. Ou seja, se o produto atrasar e o cliente não quiser mais terá que entrar em contato via correios, ou, recusar o produto assim que chegar, e em caso de aceitar o produto e queira devolver conforme as condições acima, o frete ficará por sua conta, uma vez que a loja não tem qualquer resposbilidade sob os serviços do correios.

 

•   RESPONSABILIDADES

Caso o produto nos seja devolvido, por algum dos motivos listados abaixo, o cliente se responsabilizará pelo reenvio do produto, pagando um novo frete. O pedido será reenviado dentro de 3 dias úteis após o pagamento do novo frete e/ou retorno do pedido à loja:

 

1. Caso o cliente forneça endereço incorreto ou incompleto, e for constatado que o erro foi proveniente de incorreta inserção de dados no cadastro efetuado pelo cliente (lembrando que nossas etiquetas são geradas automaticamente no nosso sistema, de acordo com os dados passados pelo cliente, então o cliente deve estar atento ao inserir seus dados);

2. Caso o cliente forneça o endereço de terceiros e a encomenda seja recusada ou devolvida aos Correios (destinatário desconhecido);

3. Caso não haja identificação visível no imóvel, impossibilitando que o carteio encontre o endereço a realizar a entrega.

É altamente aconselhável que monitore o envio da encomenda através do seu código de rastreio que será enviado no e-mail de cadastro após a postagem, evitando que sejam feitas as 3 tentativas de entrega sem sucesso.

 

•   PROBLEMAS NO RECEBIMENTO

Caso identifique que a embalagem (caixa ou envelope) do seu pedido esteja com avaria ou aberta, solicitamos que recuse o recebimento e nos informe o ocorrido o quanto antes através do Whatsapp, além de informar número do pedido, nome completo e CPF. Ou também se após abrir seu pedido identificar falta de itens, pedido errado ou produto quebrado/danificado, pedimos que nos envie uma foto dos produtos ainda lacrados e entre em contato com o assunto "PRODUTO DANIFICADO", FALTANDO PRODUTO ou PEDIDO ERRADO (anexando sua foto e/ou vídeo).

 

•    ÁREAS COM RESTRIÇÃO DE ENTREGA DOMICILIAR 

É de praxe os Correios definirem certas áreas rurais, de difícil acesso ou consideradas de risco, como "áreas com restrição de entrega domiciliar". Nessas áreas, NÃO são efetuadas entregas no endereço indicado, e o cliente deve dirigir-se até a agência indicada na página de rastreamento, levando um documento com foto e o código de rastreamento, para que possa retirar a encomenda. Antes mesmo de efetuar o pedido o cliente pode verificar o CEP junto aos Correios, pois não nos responsabilizamos pelo atraso ou pelo reenvio, caso o cliente não possa ou não queira retirar o seu pedido na agência indicada e o mesmo retorne a nossa loja.

OBS*  O produto não chegou dentro do prazo. Posso pedir meu dinheiro de volta?
R- Não, pois o produto foi enviado dentro do prazo estabelicido pela Prata Mística, mas como o transporte é feito por terceiros, e esta a caminho/chegou atrasado, não fazemos o reembolso. 
Sugirimos que o cliente entre em contato com os correios atrás dos seus direitos.

Em caso de demais dúvidas, estamos disponíveis através de nossos canais de atendimento, conte com nossa equipe ♥

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